Resumo: Daniel vai se reunir com DNIT para cobrar a manutenção da BR-116
Segunda-feira, 25, às 05h55min, o prefeito Daniel Rückert embarca em Porto Alegre no avião que o levará à Brasília. Na bagagem muitos pedidos, consultas e solicitações. Daniel pretende visitar o máximo de deputados e senadores da bancada gaúcha. Esse é um período em que eles fazem a destinação de suas emendas parlamentares. “Buscaremos recursos com todos, independente das siglas partidárias”, destaca. Entre os pleitos juntos aos parlamentares estão recursos para pavimentação asfáltica, aquisição de van, atendimento em saúde, implementos e máquinas agrícolas, dentre outros.
Em audiências específicas, o prefeito estará no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica) para cobrar a liberação de recursos para melhorias nas escolas do Município. Em outro momento, Daniel cobrará do DNIT a imediata ação na BR-116 entre os quilômetros 187 e 207. A limpeza das laterais da via é urgente. O recapeamento em alguns pontos também merece atenção. “O Município tem colaborado no sentido de fazer a limpeza na região urbana da via, mas não há como fazer isso continuadamente em todo trecho que corta Picada Café. Temos as nossas estradas e ruas que necessitam de manutenção. A BR-116 é uma rodovia que está sob a responsabilidade do DNIT”, salienta o prefeito.
O Ponto do Lanche está localizado na BR-116, nº 2867, a apenas 200 metros do pórtico de entrada de Picada Café.
VER NOTÍCIAA ação será realizada no Posto de Saúde do Centro, com atendimento na entrada principal, das 7h30 às 11h30 e das 13h às ...
VER NOTÍCIANo futsal masculino da 1ª divisão as equipes do Manchester e Time de Amigos já estão nas semifinais.
VER NOTÍCIAOs tutores não tiveram custos com a castração de seu animal, com a integralidade da despesa arcada pela Administração Mu...
VER NOTÍCIAA prefeitura ressalta que a colaboração da população é essencial para o sucesso das ações.
VER NOTÍCIACom as ações, Picada Café reforça seu compromisso com o respeito, a inclusão e o cuidado com todas as pessoas.
VER NOTÍCIA