Resumo: Casa de Cultura de Picada Café recebeu ex-prefeitos.
Emoção e alegria marcaram o encontro de lideranças políticas que foram prefeitos no ano de fundação do Projeto Rota Romântica, que teve seu início no final do ano de 1994 e início de 1995.
A iniciativa, realizada quinta-feira, 27, na Casa de Cultura de Picada Café, proporcionou um verdadeiro resgate histórico do turismo regional através das memórias dos ex-prefeitos Antônio Nilo Hansen (Presidente Lucena), Moacir Castello Branco de Albuquerque (São Francisco de Paula), Paulo Gaspar Buchmann (Ivoti), Pedro Henrique Bertolucci (Gramado) e Renato Dexheimer (Dois Irmãos).
Anfitrião do encontro, o atual prefeito de Picada Café, Luciano Klein, agradece pela visita dos colegas prefeitos. “Foi uma satisfação rever a todos e poder recordar momentos e conquistas importantes do Projeto Rota Romântica”, salienta.
A primeira e atual presidente da Rota Romântica, Terezinha Kuhn Haas, diz que em cada memória do grupo mais claro ficou a certeza do pertencimento ao Projeto Rota Romântica. “Visionários do turismo acreditando nas possibilidades de sonharem juntos um turismo mais qualificado para a região", destaca.
Do encontro também participaram a secretária de Turismo de Picada Café, Ivete Galhardo; a secretária da Rota Romântica, Maria Cristina Boone; e a chefe do Departamento de Cultura de Picada Café, Patrícia Hansen.
O Ponto do Lanche está localizado na BR-116, nº 2867, a apenas 200 metros do pórtico de entrada de Picada Café.
VER NOTÍCIAA ação será realizada no Posto de Saúde do Centro, com atendimento na entrada principal, das 7h30 às 11h30 e das 13h às ...
VER NOTÍCIANo futsal masculino da 1ª divisão as equipes do Manchester e Time de Amigos já estão nas semifinais.
VER NOTÍCIAOs tutores não tiveram custos com a castração de seu animal, com a integralidade da despesa arcada pela Administração Mu...
VER NOTÍCIAA prefeitura ressalta que a colaboração da população é essencial para o sucesso das ações.
VER NOTÍCIACom as ações, Picada Café reforça seu compromisso com o respeito, a inclusão e o cuidado com todas as pessoas.
VER NOTÍCIA